Editais

Edital de Convocação - AGE 30/01/2019 - Negociação Convenção Coletiva

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais, convoca todos os filiados e não filiados deste Sindicato a participarem da Assembleia Geral Extraordinária no dia 30 de janeiro de 2019, às 8h30 em primeira convocação, e às 9h em segunda e última convocação, em sua sede, na Rua 24, nº 202, Centro, Goiânia - GO, para discutir e deliberar sobre:

- Autorização para negociar e firmar Convenção Coletiva de Trabalho e autorização para o dissídio coletivo com o Sindicato dos Trabalhadores de Serviços de Saúde da Rede Privada do Município de Goiânia e Cidades Circunvizinhas (Abrangência: Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo);

- Discutir e deliberar sobre a Contribuição Negocial a ser estabelecida na Convenção Coletiva de Trabalho;

- Outros assuntos de interesse da categoria.

Goiânia, 23 de janeiro de 2019.

José Silvério Peixoto Guimarães

23/01/2019

Casdastre-se para receber nossos informativos:

Alameda Botafogo, nº 101, Centro

Telefone:(62)3093-4309