Editais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO - AGE 22/01/2020 - Negociação com STS e SINDISAUDE- RV

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais, convoca todos os filiados e não filiados deste Sindicato a participarem da Assembleia Geral Extraordinária no dia 22 de janeiro de 2020, às 8h30 em primeira convocação, e às 9h em segunda e última convocação, em sua sede, na Rua 24, n.º 202, Centro, Goiânia - GO, para discutir e deliberar sobre:

- Autorização para negociar e firmar Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho e autorização para o dissídio coletivo com o Sindicato dos Trabalhadores de Serviços de Saúde da Rede Privada do Município de Goiânia e Cidades Circunvizinha.

- Autorização para negociar e firmar Convenção Coletiva de Trabalho e autorização para o dissídio coletivo com o Sindicato dos Trabalhadores em Estabelecimento de Serviços de Saúde de Rio Verde e Região;

- Discutir e deliberar sobre a Contribuição Negocial;

- Outros assuntos de interesse da categoria.

Goiânia, 09 de janeiro de 2020.

José Silvério Peixoto Guimarães

09/01/2020

Casdastre-se para receber nossos informativos:

Alameda Botafogo, nº 101, Centro

Telefone:(62)3093-4309