Terceirização será tema de palestra no Sindhoesg

O Sindhoesg vai promover no dia 26 de novembro, segunda-feira, das 9 às 11 horas, a palestra Terceirização, que será ministrada pelo juiz do Trabalho do Tribunal Regional do Trabalho da 18º Região (TRT 18 -Goiás), Pedro Henrique Barreto Menezes. Aberta a filiados do Sindicato, a palestra será realizada na sede do Sindhoesg – Rua 24, 202, Setor Central (em frente à Delegacia da Mulher).

Bacharel em Direito pela Universidade Federal de Sergipe e pós-graduado em Direito e Processo do Trabalho pela Universidade Anhanguera (Uniderp), o juiz vai abordar esse tema bastante recorrente no Direito do Trabalho e que ganhou regramento próprio com a Lei 13.429/17.

“Faremos a análise da referida norma face ao atual cenário trabalhista promovido pela reforma (Lei 13.467/17), bem como em relação à súmula 331, do Tribunal Superior do Trabalho, e à Lei 6.019/74”, adianta Pedro Henrique Barreto Menezes, que vai abordar também os limites, poderes do contratante e vínculo direto com o tomador, ao lado da decisão recente sobre a matéria quando do pronunciamento da Suprema Corte.

Podem se inscrever diretores, advogados, trabalhadores das áreas de recursos humanos, departamento de pessoal, contábil, financeira, coordenadores, gestores e demais profissionais que necessitem se atualizar sobre o tema.

São oferecidas 40 vagas (duas por estabelecimento filiado). As inscrições, que são gratuitas, podem ser feitas pelos telefones (62) 3093-4309 e 3089-7200 ou pelo e-mail secretaria@sindhoesg.org.br.

Palestra aberta somente aos filiados do Sindhoesg.

Assessoria de Comunicação - Sindhoesg - 12/11/2018

Casdastre-se para receber nossos informativos:

Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás

Rua 24 nº 202, Qd 77 Lt 26, Setor Central
CEP 74030-060 - Goiânia - Goiás