Notícias

Sindhoesg terá nova turma da palestra “Coronavírus: medidas de proteção, controle e notificação de casos”

Uma nova turma da palestra “Coronavírus: medidas de proteção, controle e notificação de casos” será promovida pelo Sindhoesg no dia 28 de fevereiro, das 8h30 às 11h30, na sede do Sindicato. A abertura de uma nova turma atende a solicitações dos filiados e dá sequência ao trabalho educativo e preventivo sobre o coronavírus que vem sendo desenvolvido pelo Sindhoesg junto aos profissionais de enfermagem dos estabelecimentos filiados.

No dia 31 de janeiro, o tema foi abordado pelo Sindhoesg na reunião mensal com enfermeiros. No dia 7 de fevereiro, a enfermeira Luciene Paiva da Silva Potenciano falou a cerca de 50 técnicos e auxiliares de enfermagem de hospitais e demais estabelecimentos filiados sobre medidas de proteção, controle e notificação de casos do coronavírus. Na palestra, também ministrada na sede do Sindhoesg, ela abordou ainda a situação atual do vírus no Brasil e no mundo.

No dia 28, Luciene Paiva da Silva Potenciano voltará a falar sobre o coronavírus a técnicos e auxiliares de enfermagem de estabelecimentos filiados ao Sindhoesg. São oferecidas 40 vagas e cada estabelecimento poderá matricular até dois profissionais.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas pelos telefones (62) 3093 4309/ 3089 7200 ou pelo e-mail secretaria@sindhoesg.org.br. Basta informar o nome completo, nome do estabelecimento filiado, função, telefone e e-mail

Palestra “Coronavírus: medidas de proteção, controle e notificação de casos”

• Data: 28|02|20
  • Horário: 8h30 às 11h30