Notícias

Covid-19: Sindhoesg, Fehoesg e demais sindicatos filiados orientam prestadores de serviços sobre a proteção dos trabalhadores

Trabalhadores com mais de 60 anos de idade, gestantes, lactantes e pessoas com doenças autoimunes devem ser afastados imediatamente de suas funções em estabelecimentos de serviços de saúde. Esses trabalhadores estão sendo  dispensados do cumprimento da jornada ou, quando possível, remanejados de função.

A determinação, uma das medidas de prevenção e controle da pandemia Covid-19, tem sido repassada pelo Sindhoesg, Fehoesg e demais sindicatos filiados (Sindhoesg, Sindimagem, Sindilabs, Sindhospi  e Shoclesan) aos estabelecimentos de serviços de saúde. As entidades, por meio de seus sites, redes sociais e comunicados, também têm buscando levar diariamente informações atualizadas às unidades de saúde privadas goianas.


Outra orientação que vem sendo dada às instituições de saúde pelas entidades é para que fiquem atentas às novas normas e portarias sobre a Covid-19 – disponibilizadas nos sites – e ao prazo máximo de 24 horas para a notificação aos órgãos competentes dos casos suspeitos e confirmados de contaminação pelo novo coronavírus.
 


Assessoria de Comunicação - Sindhoesg - 24/03/2020

 

Newsletter

Casdastre-se para receber nossos informativos:

 

Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás

Rua 24 nº 202, Qd 77 Lt 26, Setor Central
CEP 74030-060 - Goiânia - Goiás

 

Telefone:(62)3093-4309

 

sindhoesg@sindhoesg.org.br

GOsites