“Administração de Medicamentos” abre a programação de cursos do Sindhoesg em 2014

Com a participação de 28 alunos, colaboradores de hospitais goianos, a palestra “Administração de Medicamentos” abriu a programação de 2014 dos cursos promovidos pelo Sindhoesg. A palestra foi ministrada no dia 22 de janeiro pela enfermeira Nayane Falcão, no auditório da Casa dos Hospitais.
Falando ao público formado por enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem dos estabelecimentos filiados ao Sindhoesg, Nayane abordou temas, como o preparo e a diluição de medicamentos e interações medicamentosas, além dos cuidados com a medicação, efeitos adversos e a segurança do paciente.
Com a promoção desta palestra, o Sindhoesg contribui para a qualificação e o aperfeiçoamento profissional dos colaboradores na administração de medicamentos,  uma área que requer grande atenção e a atualização constante por parte dos trabalhadores.
A primeira palestra sobre o tema foi ministrada pelo Sindhoesg no dia 6 de dezembro. O sucesso foi tanto que uma nova turma foi agendada para janeiro.