1º Congresso Internacional de Proteção do Trabalho dos Profissionais de Saúde começa no dia 18

Com o apoio do Sindhoesg, o 1º Congresso Internacional de Proteção do Trabalho dos Profissionais de Saúde começa nesta quarta-feira, 18 de setembro, às 8h30, em Goiânia (GO). O evento, promovido pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Goiás (SRTE/GO) e o Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT), prossegue até o dia 20 de setembro, no Oliveira´s Place – Rua T-36, n. 3588, Setor Bueno.
O congresso vai debater temas relacionados à aplicação da Norma Regulamentadora número32 (NR-32) nos estabelecimentos de saúde públicos e privados e é aberto a profissionais da área da saúde, gestores, auditores, advogados e demais interessados na aplicação desta norma, que visa a proteção à segurança e saúde dos trabalhadores na área da saúde.
O evento contará com a participação de palestrantes e debatedores de reconhecida atuação técnico-jurídica, com produção científica no setor de saúde, além de auditores do trabalho, procuradores do trabalho, juízes do trabalho, gestores, advogados, fiscais da vigilância sanitária, médicos, engenheiros e técnicos de segurança do trabalho, fiscais dos conselhos de saúde, técnicos da Fundacentro, do Cerest, representantes da sociedade civil, Organização Internacional do Trabalho (OIT) e da Comissão Nacional Tripartite da NR 32.
A convite do Sindhoesg, o médico do Trabalho, Cláudio Alves de Lima Nascimento, vai falar sobre “Boas Práticas nos Ambientes Hospitalares”. Essa palestra será na sexta-feira, às 14 horas. Para conferir a programação completa e saber mais sobre o evento,
clique aqui