A forma de acesso ao clipping diário mudou

A forma de acesso dos associados e filiados da Aheg, Fehoesg, Sindhoesg e IFL ao clipping divulgado diariamente pela Casa dos Hospitais mudou. Agora, para conferir o clipping com as principais notícias da área da saúde veiculadas na imprensa goiana e em sites nacionais, o leitor deve acessar o site da Casa dos Hospitais (www.casadoshospitais.com.br) e fazer seu login.

Depois, é só abrir o arquivo do dia desejado e conferir as notícias. No portal Casa dos Hospitais, o leitor também encontra o link para o acesso aos sites da Aheg, Fehoesg, Sindhoesg, IFL e Cier-Saúde e as notícias em destaque em cada um.

Comece seu dia com boas informações: acesse o site da Casa dos Hospitais, confira o clipping e depois navegue nos sites das entidades.