Aheg e Sindhoesg convidam para AGE sobre jornada 12×36

A Aheg e o Sindhoesg convidam os trabalhadores contratados sob o regime de 12×36 horas em Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo para a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) que o Sindicato dos Trabalhadores em Serviços de Saúde da Rede Privada do Município de Goiânia e Cidades Circunvizinhas vai realizar na próxima sexta-feira (27) para discutir as alterações nesta jornada. A AGE será realizada em dois horários: às 9 e às 16 horas na sede do Sindicato, na Rua 233, número 1509, Setor Universitário, Goiânia (GO). Confira o edital de convocação e participe.

A Associação e o Sindicato orientam os estabelecimentos associados e filiados a imprimirem o cartaz anexo e o afixarem em local visível para que os trabalhadores tomem conhecimento da data da AGE.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Sindicato dos Trabalhadores em Serviços de Saúde da Rede Privada do Município de Goiânia e Cidades Circunvizinhas convoca os trabalhadores contratados sob o regime de (12×36 horas), por ele representados, a comparecerem à Assembléia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 27 de julho de 2012, às 9:00h (nove horas) na sede do Sindicato, à Rua 233, nº1509, Setor Universitário, Goiânia-Go, para apreciação da seguinte pauta: Discussão sobre as alterações na jornada de 12x36h. A Assembléia realizar-se-á, também, no mesmo dia e local, às 16:00h (dezesseis horas). Goiânia, 20 de julho de 2012.
Antônio Afonso Ferreira – Presidente