Anvisa promove consulta pública sobre bolsas plásticas para sangue humano

Anvisa promove consulta pública sobre bolsas plásticas para coleta, armazenamento e transferência de sangue humano

O Sindhoesg informa aos filiados que termina no dia 20 de fevereiro o prazo para a participação na Consulta Pública número 65, aberta pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) em 22 de dezembro de 2011, para a elaboração do texto final da resolução que dispõe sobre bolsas plásticas para coleta, armazenamento e transferência de sangue humano e seus componentes.

Os interessados em apresentar críticas e sugestões relativas à proposta de resolução devem acessar o site da Anvisa. As sugestões deverão ser encaminhadas por escrito para: Anvisa, Gerência-Geral de Tecnologia de Produtos para Saúde, SIA Trecho 5, Área Especial 57, Brasília- DF, CEP 71.205-050; ou para o Fax: (61)3462-6644; ou para o e-mail: bolsa.sangue@anvisa.gov.br.

A documentação objeto dessa Consulta Pública e o formulário para envio de contribuições permanecerão à disposição dos interessados no endereço http://www.anvisa.gov.br/divulga/consulta/index.htm.

Para saber mais sobre a Consulta Pública clique aqui.