Assinada a Convenção Coletiva de Trabalho entre o Sindhoesg e o Sieg

O presidente do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás (Sindhoesg), José Silvério Peixoto Guimarães, informa que foi assinada, no dia 12 de julho de 2013, a Convenção Coletiva de Trabalho com o Sindicato dos Enfermeiros no Estado de Goiás (Sieg). A CCT encontra- se em fase de registro no Ministério do Trabalho e Emprego.
A Assessoria Jurídica orienta os filiados a ficarem atentos às cláusulas: terceira – reajuste; décima – gratificação; décima segunda – adicional noturno; décima terceira – adicional de insalubridade; décima nona – homologação da rescisão contratual; vigésima terceira – ausências abonadas; vigésima quarta – curso de aperfeiçoamento e vigésima quinta – banco de horas.
Os filiados poderão adquirir cópias acessando o site www.sindhoesg.org.br, ícone “Convenções Coletivas”.