Atenção: Sindhoesg orienta filiados como proceder com relação aos enfermeiros

O presidente do Sindhoesg, Valney Luiz da Rocha, informa que a negociação da Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) com o Sindicato dos Enfermeiros de Goiás (SIEG) ainda não foi concluída, mediante o cenário da revogação da liminar ADI 7222 pelo ministro Luís Roberto Barroso do Supremo Tribunal Federal (STF) no dia 15 de maio de 2023.

Sendo a data base da categoria dia 1º de maio, e, com o fim da ultratividade, o Sindhoesg orienta aos filiados a exclusão do triênio e quinquênio, taxa de ambiente fechado e outras gratificações, constando apenas o salário-base, insalubridade e o auxílio creche.

Vale ressaltar que a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) está em negociação, portanto, é importante neste momento a exclusão dos benefícios citados acima.

Qualquer dúvida, entrar em contato com a assessoria jurídica do Sindhoesg no telefone (62) 3921-3990 ou pelo e-mail sindhoesg@sindhoesg.org.br