Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás

Atualização de nota técnica da Anvisa será debatida pelo Grupo de Estudos do Sindhoesg

O Grupo de Estudos da NR-32 do Sindhoesg terá uma nova reunião no dia 1º de outubro para o debate da Nota Técnica Nº 04/2020, da Anvisa, que traz orientações para serviços de saúde, medidas de prevenção e controle a serem adotadas durante a assistência a casos suspeitos ou confirmados de infecção pelo novo coronavírus. A nota, editada em 2020, teve sua mais recente atualização em 9 de setembro.

O presidente do Sindhoesg, Valney Luiz da Rocha, convida todos os profissionais de enfermagem das Comissões de Controle de Infecção Hospitalar (CCIHs) dos estabelecimentos filiados para a reunião.

Para facilitar a participação do público e evitar aglomerações, o Sindhoesg fará duas reuniões, com a primeira turma das 9 às 11 horas e a segunda turma das 14 às 16 horas. Os encontros acontecerão na sede do Sindicato – na Rua 24, nº. 202 – Centro, Goiânia (em frente à Delegacia da Mulher).

Os interessados devem enviar um e-mail até 30 de setembro para secretaria@sindhoesg.org.br, informando seu nome completo, nome do estabelecimento e de qual turma querem participar. As vagas são limitadas.

O Sindicato:

Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás
Rua 24 nº 202, Qd 77 Lt 26, Setor Central
CEP 74030-060 - Goiânia - Goiás

Redes Sociais:

SINDHOESG - Todos os direitos reservados ©