Auditoria Fiscal do Trabalho promove nova capacitação nesta quinta-feira, 8 de abril

Em razão da pandemia do novo coronavírus, do surgimento de suas novas variantes com maior transmissibilidade, das taxas de ocupação de leitos hospitalares acima de 90% no Estado de Goiás, do consequente aumento da carga de trabalho, da potencialização dos riscos ocupacionais ambientais e mentais envolvendo os trabalhadores, da necessidade permanente de capacitações para a redução de riscos ocupacionais e acidentes do trabalho, a Auditoria Fiscal do Trabalho notifica gestores, membros das equipes técnicas da instituição de saúde, para participarem de capacitação na modalidade virtual:

TEMA 1: A Importância da Engenharia Elétrica para a Segurança do Trabalhador, dos Processos de Trabalho e do Meio Ambiente de Trabalho.

TEMA 2: Fisioterapia Intensiva: eixo normativo, qualificação, dimensionamento real, atuação multiprofissional para a garantia de processos de trabalho seguros; desenvolvimento de processos de trabalho para a redução da dispersão de aerossóis, de riscos ocupacionais de inalação de aerossóis em procedimentos invasivos;

TEMA 3: Prevenção de infecções por microrganismos multirresistentes em serviços de saúde: Exposição do Manual da ANVISA publicado 24 de março de 2021;

PÚBLICO: Gestores, coordenação médica, da enfermagem, da farmácia, do serviço de controle de infecção, do SESMT, membros da CIPA, membros do serviço de controle da qualidade, engenheiros (do trabalho, eletricista, clínico, mecânico, ambiental, civil), desenvolvedores de tecnologias de informação/comunicação, biólogos, químicos, bioquímicos, nutricionistas, fisioterapeutas, coordenação PGRSS.

Data: 08/04/2021 às 19 horas

Link: Join Zoom Meeting

ID: 852 1194 8856

Senha: 346058