AVISO: AGEs do Sindhoesg são adiadas

Em virtude do Decreto Estadual n.º 10.412 e do Decreto Municipal n.º1.242, ambos de 30 de junho de 2020, o Sindhoesg estará fechado a partir desta data, o que exige a suspensão de todos os eventos, reuniões e assembleias na sede do Sindicato.

Assim, as Assembleias Geral Extraordinária (AGEs) agendadas para os dias 8 e 9 de julho estão canceladas e adiadas por tempo indeterminado. O Sindhoesg espera, em breve, poder retomar sua rotina e informar as novas datas das AGEs.

A diretoria conta com a compreensão de todos e conclama os filiados a atuarem em conjunto com o Sindhoesg, cada um fazendo a sua parte, para que todos possam superar essa pandemia com saúde e segurança.

O atendimento telefônico pelo número (62) 30934309 e por e-mail (sindhoesg@sindhoesg.org.br) continua normal.