CCT – SINDHOESG E SINFARGO 2023/2025

O presidente do Sindhoesg, Valney Luiz da Rocha, informa que a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) entre o Sindhoesg e o Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás (SINFARGO) foi assinada e registrada no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) no dia 26 de dezembro de 2023.

Os filiados deverão estar atentos às seguintes cláusulas: Cláusula Sétima – trata da incorporação das gratificações de assiduidade e pontualidade e as gratificações por tempo de serviço (triênio e quinquênio) e a Cláusula Décima Oitava – item III, que refere à taxa de Ambiente Fechado.

Para mais informações, entre em contato com o Sindhoesg pelo telefone (62) 3921-0581/3921-3990 ou e-mail sindhoesg@sindhoesg.org.br.