Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás

Central de Compras do Sindhoesg proporciona maior economia aos filiados

Criada no início de 2013, a Central de Compras do Sindhoesg vem proporcionando aos estabelecimentos filiados maior economia, agilidade, comodidade e segurança na aquisição de medicamentos, equipamentos, alimentos, materiais de escritório, produtos de limpeza e outros insumos. Fruto de uma parceria entre o Sindicato e a empresa Hum@ Tecnologia, a central foi criada para facilitar os processos de compras pelos estabelecimentos de Goiânia e do interior, reduzindo o tempo gasto nas cotações e pedidos, ampliando o acesso a fornecedores de todo o país e, consequentemente, facilitando a escolha dos que oferecem os melhores produtos e menores preços.

O funcionamento da central é simples: através de um computador conectado à internet, o filiado acessa a plataforma de compras eletrônicas da empresa Hum@ Tecnologia e preenche um formulário informando a relação e quantidade de produtos que pretende adquirir. A solicitação é lançada no sistema e, em poucas horas, o usuário tem acesso às propostas dos fornecedores. Depois, basta que o filiado selecione a proposta de seu interesse e efetue a compra.

Com a plataforma eletrônica, já usada em alguns hospitais, a cotação que levava até dias e exigia vários telefonemas para os fornecedores, passa a ser feita em poucas horas. Além da economia de tempo, o sistema também amplia o acesso do filiado aos fornecedores, que têm sua documentação analisada periodicamente, o que proporciona maior segurança aos compradores. Para a implantação do sistema, os profissionais da área de compras dos estabelecimentos serão treinados por técnicos da Hum@ Tecnologia.

Para usufruir das vantagens oferecidas pela Central de Compras ou saber mais sobre o serviço, basta que os filiados de Goiânia e do interior, inclusive os vinculados aos Sindicatos de Anápolis e Iporá, entrem em contato com o Sindhoesg pelo telefone (62) 3093-4309.

O Sindicato:

Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás
Rua 24 nº 202, Qd 77 Lt 26, Setor Central
CEP 74030-060 - Goiânia - Goiás

Redes Sociais:

SINDHOESG - Todos os direitos reservados ©