Central de Compras Sindhoesg/Fehoesg oferece luva de procedimento com 30% de desconto

OFERTA – GRUPO DE COMPRAS SINDHOESG/ FEHOESG/ HUMA TECNOLOGI

30% DE DESCONTO

Filiados do Sindhoesg e da Fehoesg podem participar da primeira compra coletiva da Central de Compras do Sindhoesg/Fehoesg/Huma Tecnologia e usufruir de um desconto de quase 30% na aquisição de luvas de procedimento. O produto já está disponível para compra ao preço de R$ 9,40, bem abaixo dos R$ 13,00 encontrados no mercado.

A luva é da marca  Nugard, tamanho médio, lisa, ambidestra, levemente lubrificada com pó, embalada em caixas com 100 unidades e tem validade até janeiro de 2019. Amostras do produto estão disponíveis no Sindhoesg – Alameda Botafogo, 101, Centro – para avaliação dos filiados.

A compra pode ser feita através do site https://www.huma.com.br/portal/comercio-grupo/home.sp?idOferta=41.

Atenção: essa oferta imperdível é válida para todos os filiados que já aderiram à plataforma de compras da Huma Tecnologia (clique aqui e saiba mais sobre esse serviço), que há mais de um ano vem oferecendo maior comodidade, rapidez e economia aos usuários na compra de medicamentos, materiais hospitalares, produtos para escritório e limpeza e demais insumos.

NÃO PERCA ESSA OPORTURNIDADE!!! FAÇA JÁ SUA ADESÃO À HUMA TECNOLOGIA COMO FILIADO DA FEHOESG/SINDHOESG.

Para mais informações, ligue (62) 3093-4309 falar com Tainá ou (62) 3095-2091 falar com Humberto.