Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás

Ciclo de Palestras vai abordar o Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde na visão da Vigilância Sanitária

No dia 3 de junho, das 13h30 às 17 horas, a Federação dos Hospitais, Laboratórios, Clínicas de Imagem e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás (Fehoesg) e a Vigilância Sanitária Municipal vão promover um Ciclo de Palestras sobre Gerenciamento de Resíduos de Serviços de Saúde na visão da Vigilância Sanitária. O evento será realizado no auditório da Fehoesg, na Casa dos Hospitais – Alameda do Botafogo, nº 101, Centro, Goiânia (GO).
 

O presidente do Sindhoesg, José Silvério Peixoto Guimarães, convida os filiados para esse evento promovido pela Fehoesg, que cumpre, mais uma vez, com seu objetivo de trabalhar em prol do crescimento e desenvolvimento dos estabelecimentos de serviços de saúde. As palestras são abertas aos estabelecimentos de saúde de Goiânia, com o limite de duas vagas por empresa.
 

Confira a programação e participe:
 

13h30 às 15 horas– MANEJO DE RESÍDUOS DE SERVIÇOS DE SAÚDE COM SERGIANE BISINOTO ALVES
Palestrante: Doutoranda em enfermagem FEN/UFG. Desenvolve trabalhos no núcleo de estudos e pesquisa de enfermagem em prevenção e controle de infecções relacionados à assistência à saúde (UFG)

15 às 15h20 – INTERVALO
 

15h20 às 17 horas – FISCALIZAÇÃO DA VIGILÂNCIA SANITÁRIA MUNICIPAL NOS SERVIÇOS DE SAÚDE COM DAGOBERTO LUIZ S. COSTA
Palestrante: Cirurgião-Dentista graduado pela FO-UFG. Especialista em Controle de Infecções pela UNIFESP, em Vigilância Sanitária pela UNAERP e em Epidemiologia pela UFG. Chefe da divisão de Fiscalização em Estabelecimentos Assistenciais de Saúde, no Departamento de Vigilância Sanitária de Goiânia.
 

Público alvo: Médicos, Gestores, Responsável pelo PGRSS, Técnicos de Segurança do Trabalho, Enfermeiros da CCIH e profissionais da saúde.

Os interessados deverão confirmar presença no telefone (62) 3093-4309

O Sindicato:

Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás
Rua 24 nº 202, Qd 77 Lt 26, Setor Central
CEP 74030-060 - Goiânia - Goiás

Redes Sociais:

SINDHOESG - Todos os direitos reservados ©