Cier-Saúde orienta prestadores sobre contratos do Imas

O Cier-Saúde está orientando os prestadores de serviços credenciados pelo Imas (Instituto de Assistência a Saúde e Social dos Servidores Municipais de Goiânia) a lerem atentamente os contratos enviados pelo Instituto.

De acordo com o Cier-Saúde os prestadores devem dispensar uma atenção especial à cláusula que trata dos valores dos serviços prestados. Em vários contratos, segundo o Cier-Saúde, o Imas está estipulando o teto de valores. Uma medida aleatória, pois nada neste sentido foi negociado com o Cier-Saúde ou individualmente com os prestadores de serviços de saúde.

A coordenação do Cier- Saúde orienta os prestadores que receberem contratos com essa cláusula referente ao teto de valores a não assinarem o documento antes de um parecer favorável da Assessoria Jurídica do Comitê. Os prestadores devem enviar cópia da proposta ao Cier-Saúde.

Para saber mais, acesse: www.ciersaude.com.br