Confira a primeira edição do “Jornal do Sindhoesg”

O Sindhoesg está um novo canal de comunicação com os filiados e com a sociedade: o "Jornal do Sindhoesg". Já disponível no formato eletrônico, o jornal também será enviado aos leitores no formato impresso.

A primeira edição destaca a redução na conta de energia elétrica dos filiados, um benefício conquistado pelo Sindicato através de uma ação judicial que garante também o ressarcimento dos valores pagos a mais.

Outras matérias em destaque abordam as ações educativas desenvolvidas pelo Sindhoes, algumas em parceria com a Fehoesg, e a implantação da Central de Compras, que vem assegurando maior agilidade e economia aos filiados na hora da aquisição de diversos produtos e insumos hospitalares.

No editorial, o presidente José Silvério Peixoto Guimarães, fala sobre o "Jornal do Sindhoesg" e sobre o trabalho do Sindicato. Clique aqui, acesse o jornal e boa leitura!

Editorial – A importância da educação e da comunicação

Há 33 anos, o Sindhoesg vem trabalhando de forma intensa para assegurar a boa representatividade dos estabelecimentos de serviços de saúde goianos e contribuir para o desenvolvimento contínuo deste setor.

Já conquistamos muitos avanços na assistência à população, no relacionamento com os trabalhadores, com o poder público e com a sociedade. Mas, também nos deparamos com muitos desafios e exigências do mercado.

Para enfrentar esses desafios, temos investido em uma importante aliada: a educação continuada dos gestores e dos profissionais que atuam nos estabelecimentos de saúde. Com a promoção de cursos, palestras, seminários, grupos de estudos e treinamentos, buscamos disseminar o conhecimento e proporcionar a atualização profissional de nossos filiados.

A comunicação tem sido outra importante ferramenta usada pelo Sindhoesg para manter os filiados bem informados e preparados para superar os desafios do dia a dia.

Além do atendimento presencial e telefônico em nossa sede, disponibilizamos informações sempre atualizadas em nosso site, página nas redes sociais e em nosso boletim eletrônico. Agora, temos a satisfação de apresentar o “Jornal do Sindhoesg”, nosso informativo impresso que tem a missão de fortalecer essa comunicação e ampliar os serviços prestados pelo Sindicato.

Esperamos que gostem do nosso novo jornal e desejamos a todos (as) uma excelente leitura!

Dr. José Silvério Peixoto Guimarães