Convenção Coletiva de Trabalho assinada pelo Sindhoesg já foi registrada

O presidente do Sindhoesg, José Silvério Peixoto Guimarães, informa que já foi registrada no Ministério do Trabalho e Emprego a Convenção Coletiva de Trabalho (CCT) 2013/2015 assinada no dia 3 de abril de 2013 com o Sindicato dos Trabalhadores em Serviços de Saúde da Rede Privada do Município de Goiânia e Cidades Circunvizinhas. A CCT deve ser aplicada aos empregados e estabelecimentos enquadrados na categoria nos municípios de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo.

O documento encontra-se disponível para consultas dos filiados no site do Sindhoesg (www.sindhoesg.org.br) no ícone Convenções Coletivas. Para mais informações, entre em contato com a Assessoria Jurídica do SINDHOESG pelo (62) 3093-4309 ou juridico@sindhoesg.org.br

Clique aqui e leia mais sobre assunto

Rosane Rodrigues da Cunha
Assessora de Comunicação