Convenção Coletiva de Trabalho entre o Sindhoesg e STS ainda não foi assinada

O presidente do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás (Sindhoesg), José Silvério Peixoto Guimarães, informa que a Convenção Coletiva de Trabalho com o Sindicato dos Trabalhadores em Serviços de Saúde da Rede Privada do Município de Goiânia e Cidades Circunvizinhas (SRT), ainda não foi assinada.

As negociações entre o Sindhoesg e o STS para a assinatura da convenção a ser aplicada aos empregados de estabelecimentosde saúde de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo, representados pelo STS, continuam.

Em caso de dúvida, basta entrar em contato com a Assessoria Jurídica do Sindhoesg pelo telefone (62) 3093-4309 ou e-mail juridico@sindhoesg.org.br