Convite: 9º Seminário sobre Segurança e Saúde no Trabalho em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho

O Fórum de Saúde e Segurança no Trabalho do Estado de Goiás, o Ministério Público do Trabalho em Goiás e a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego em Goiás convidam para o 9º Seminário sobre Segurança e Saúde no Trabalho em Memória às Vítimas de Acidentes e Doenças do Trabalho, a ser realizado no dia 26 de abril de 2013, às 14 horas, no Auditório do Fórum Trabalhista de Goiânia (Av. T-1 com T-51, Setor Bueno).

O Dia Mundial da Segurança e Saúde no Trabalho é uma campanha internacional destinada a promover tanto a saúde e a segurança no trabalho quanto o trabalho decente. A segurança e a saúde no trabalho são motivo de preocupação em todo o mundo para os governos, os empregadores, os trabalhadores e suas famílias.

O evento conta com o apoio do Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região, do Serviço Nacional de Aprendizagem do Comércio (Senac), da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias do Estado de Goiás, Tocantins e Distrito Federal (Ftieg), do Centro de Referência em Saúde do Trabalhador (Cerest/Municipal), da Federação do Comércio do Estado de Goiás (Fecomércio), do Grupo Jaime Câmara, do Sistema Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg/Sesi/Senai), do Serviço Social do Transporte (Sest), do Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), do Colégio Sena Aires e do Instituto Goiano de Direito do Trabalho (IGT).

Clique aqui e confira a programação completa do seminário