Convite – Assembleia SUS/Atualização Tabela

O Sindhoesg e o Escritório Castro e Dantas farão uma nova reunião para definir os termos que serão aprovados na assembleia do dia 02 de agosto, referente à ação de atualização da tabela do SUS (Sistema Único de Saúde) e os valores a serem pagos às instituições de saúde.

O evento será nos dias 31 de julho e 01 de agosto de 2023, segunda-feira e terça-feira, às 14 horas, na sede do Sindicato – Rua 24, 202, Centro, Goiânia (GO).

Todos os filiados estão convidados para esse encontro com o advogado Henrique Carvalho, responsável por conduzir o processo de atualização da tabela do SUS na ação movida pelo Sindicato.

sindhoesg #sus