Convite: Grupo da NR-32 vai se reunir no dia 13 de agosto

O presidente do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás (Sindhoesg), Valney Luiz da Rocha, convida a enfermeira da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) dos estabelecimentos filiados para participar da reunião do Grupo de Estudos referente à NR-32, que acontecerá no dia 13 de agosto de 2021, em dois horários: no período matutino, das 9 às 11 horas, e no vespertino, das 14 às 16 horas.

Os integrantes do grupo deverão enviar e-mail para secretaria@sindhoesg.org.br até o dia 12 de agosto, informando a turma da qual querem participar. A reunião será realizadana sede do Sindhoesg situada na Rua 24, nº. 202 – Centro,Goiânia – GO (em frente à Delegacia da Mulher), com a seguinte pauta:

• Outros assuntos.