Convite: Grupo de Estudos referente à NR-32 terá nova reunião no dia 12 de novembro

O presidente do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás (Sindhoesg) convida os profissionais de enfermagem da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) dos estabelecimentos filiados para participar da reunião do Grupo de Estudos referente à NR-32 no dia 12 de novembro de 2021, das 08h30 às 11 horas. Os integrantes deverão enviar e-mail para secretaria@sindhoesg.org.br até o dia 11 de novembro. A reunião será realizadana sede do Sindhoesg situada na Rua 24, nº. 202 – Centro,Goiânia – GO (em frente à Delegacia da Mulher), com a seguinte pauta:

• Nota Técnica do GT COVID-19 Nº 04/2021

proteções respiratórias (máscaras) no meio ambiente de trabalho no contexto da pandemia de Covid-19;

• Rede Sentinela;
  • Outros assuntos.