CONVITE – Reunião Grupo NR-32: Orientações para prevenção e controle da Monkeypox (Varíola dos Macacos)

Data: 11/08/22 – 8h30 às 11h30
Local: Sindhoesg – Rua 24, 202, Setor Central
Público: Profissionais de enfermagem das CCIHs de instituições filiadas
Confirmar presença até 10/08/22 pelo e-mail secretaria@sindhoesg.org.br

A próxima reunião do Grupo de Estudos da NR-32 do Sindhoesg, agendada parta 11 de agosto (quinta-feira), das 8h30 às 11h30, na sede do Sindicato – Rua 24, 202, Setor Central – vai debater a Nota Informativa Nº. 03/2022, do CIEVS/GEDAT/DVE/SVS, que traz orientações para prevenção e controle da Monkeypox (Varíola dos Macacos).

O encontro é aberto a profissionais de enfermagem das Comissões de Controle de Infecção Hospitalar (CCIHs) de instituições filiadas. Os interessados em participar devem confirmar presença pelo e-mail secretaria@sindhoesg.org.br até o dia 10 de agosto.

Criado em 2010 e coordenado pela enfermeira Luciene Paiva Potenciano, o Grupo de Estudos da NR-32 do Sindhoesg reúne-se regularmente para o debate de temas relacionados à segurança e à saúde dos pacientes e dos profissionais de saúde.

A Nota Informativa Nº. 03/2022, que será debatida no próximo encontro, já está disponível para consulta no site do Sindhoesg. Acesse www.sindhoesg.org.br e clique no ícone Segurança e Saúde.