CONVITE – REUNIÃO NR-32: “Monitoramento da Qualidade da Água Potável no Hospital”

O Presidente do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás (Sindhoesg) convida o Enfermeiro da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) para participar da reunião do Grupo de Estudos referente à NR-32 no dia 8 de dezembro de 2023, das 8h30 às 11h30.

A reunião será realizada na sede do Sindhoesg, situada na Rua 24, nº. 202 – Centro, Goiânia – GO, com a seguinte pauta:

Treinamento com a Thais Christine de Carvalho Araújo sobre “Monitoramento da Qualidade da Água Potável no Hospital. Elaboração do Programa com pontos de coleta e tipos de análise. Interpretação dos Laudos de Análise da Água”.

Inscrições: As inscrições devem ser feitas pelo e-mail secretaria@sindhoesg.org.br (informar o nome do colaborador, e-mail para envio de certificado, nome do estabelecimento).

Atenciosamente,

Goiânia, 09 de novembro de 2023.

Valney Luiz da Rocha

Presidente SINDHOESG