Cremego terá eleição na próxima segunda-feira

Na próxima segunda-feira, 5 de agosto, os médicos goianos vão às urnas para eleger os novos conselheiros do Conselho Regional de Medicina do Estado de Goiás (Cremego), que estarão à frente do Conselho do quinquênio 2013/2018.
Uma única chapa (Ética, União e Responsabilidade – número 10), formada por médicos da capital e do interior, foi inscrita. A votação se dará pela forma mista, com o registro do voto presencial em urnas eletrônicas, que funcionarão das 8 às 20 horas em postos de votação instalados em 11 cidades, inclusive na sede do Conselho, e com o voto por correspondência.

O voto é obrigatório e o médico que não votar sem justa causa ou impedimento será multado. O valor da multa é R$ 60,34. Os médicos vão eleger os conselheiros, que, posteriormente, elegerão a diretoria do Cremego.

Para saber mais sobre a eleição e a chapa inscrita, clique aqui.

Fonte: Cremego