EDITAL DE CONVOCAÇÃO – 07/05/2014 AGE – Negociação SIEG Termo Aditivo à CCT 2013/2015

O Presidente do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais convoca todos os filiados deste Sindicato a participarem da Assembleia Geral Extraordinária no dia 07 de maio de 2014, as 8h30 em primeira convocação, e as 9h em segunda e última convocação, em sua sede, na Alameda do Botafogo, nº. 101, Centro, para discutir e deliberar sobre os seguintes assuntos:

– Autorizar a negociar e firmar Termo Aditivo a Convenção Coletiva de Trabalho, autorizar dissídio coletivo com Sindicato dos Enfermeiros no Estado de Goiás – SIEG;

– Outros assuntos de interesse da categoria.

Goiânia, 30 de abril de 2014.

Dr. José Silvério Peixoto Guimarães

O Sindicato: