Edital de Convocação – AGE 06/02/24

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Presidente do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás, no uso de suas atribuições legais, convoca todos os filiados deste Sindicato a participar da Assembleia Geral Extraordinária no dia 06 de fevereiro de 2024, às 09h30, em primeira convocação, e às 10h em segunda e última convocação, em sua sede, na Rua 24, nº 202, Centro, Goiânia – GO, para discutir e deliberar sobre:

– Ratificação da proposta de honorários e da respectiva contratação do escritório jurídico Henrique Carvalho Advogados (CNPJ/MF nº. 10.833.351/0001-37) para a propositura e o acompanhamento de Ação Judicial (Proc. nº. 1009520-88.2017.4.01.3400), intentada com o objetivo de reconhecer o direito dos Hospitais e demais estabelecimentos de saúde, pertencentes à categoria econômica abrangida por este Sindicato, ao reajuste dos valores dos procedimentos contidos na “Tabela SUS”, tendo por base a mesma forma pela qual o SUS é ressarcido, pelas operadoras de planos privados de assistência à saúde, pelos valores por ele despendidos com os serviços de saúde prestados aos consumidores de Planos de Saúde, bem como para que aquele mesmo escritório jurídico ingresse, individual ou coletivamente, com o(s) “Cumprimento(s)” do Título Executivo (sentença) que vier a se formar nos autos da Ação Coletiva acima referida, em favor de todos os seus beneficiários (categoria).

– Outros assuntos de interesse da categoria.

Goiânia, 31 de janeiro de 2024.

Valney Luiz da Rocha