EDITAL DE CONVOCAÇÃO | AGE 29|03|23

O Presidente do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás (Sindhoesg), no uso de suas atribuições legais, convoca todos os filiados deste Sindicato a participarem da Assembleia Geral Extraordinária no dia 29 de março de 2023, às 16 horas em primeira convocação, e às 16h30 em segunda e última convocação, em sua sede, na Rua 24, n.º 202, Centro, Goiânia – GO, para discutir e deliberar sobre autorização para negociar e firmar Convenção Coletiva de Trabalho e autorização para o dissídio coletivo com os seguintes sindicatos:

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás; e

Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos de Serviços de Saúde de Anápolis com Extensão de Base.

Outros assuntos de interesse da categoria.

Goiânia, 21 de março de 2023.

Valney Luiz da Rocha