Filiados do Sindhoesg vão contar com Central de Negociação para compras conjuntas

Em breve, os filiados do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás (Sindhoesg) vão contar com mais um importante serviço: a Central de Negociação Sindhoesg. Trata-se de um grupo de compras e negociações coletivas com fornecedores de produtos e serviços para a área de saúde, que vai proporcionar uma economia substancial aos filiados em aquisições e contratações.

O novo serviço foi apresentado a um grupo de filiados pelo presidente do Sindhoesg, Valney Luiz da Rocha, e pela farmacêutica Ana Valéria Miranda, que vai coordenar a Central de Negociações. Na reunião, realizada no dia 29 de novembro, Ana Valéria contou um pouco de sua experiência na área, atuando na Central de Compras da Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg), que já se consolidou como um grande sucesso, possibilitando, por exemplo, compras a preços mais vantajosos e a importação de produtos em falta no mercado nacional.

Os filiados interessados em participar da Central de Negociação e usufruir de mais esse benefício oferecido pelo Sindhoesg devem entrar em contato com o Sindicato pelo e-mail sindhoesg@sindhoesg.org.br para mais informações e orientações sobre a adesão.