Grupo de Estudos da NR-32 do Sindhoesg terá nova reunião no dia 28

O presidente do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás (Sindhoesg), Valney Luiz da Rocha, convida enfermeiras e demais profissionais da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) dos estabelecimentos filiados para participarem da reunião do Grupo de Estudos referente à NR-32, que acontecerá no dia 28 de maio de 2021, sexta-feira.

📌A reunião será presencial e, para proporcionar maior segurança aos participantes e garantir o distanciamento necessário entre eles, será realizada em dois horários: das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas.

O encontro acontecerá na sede do Sindhoesg – Rua 24, nº. 202 – Centro, Goiânia – GO (em frente à Delegacia da Mulher), com a seguinte pauta:

📌Checklist da NR 32 e outros assuntos.

📧Os interessados deverão enviar um e-mail para secretaria@sindhoesg.org.br até o dia 27 de maio, informando a turma da qual querem participar.