Grupo de Estudos da NR-32 terá nova reunião em 19 de maio

O Grupo de Estudos da NR-32 do Sindhoesg voltará a se reunir no dia 19 de maio, das 8h30 às 11h30, na sede do Sindicato – Rua 24, 202, Setor Central, para o debate dos seguintes temas:

NR 32 – Segurança e Saúde no Trabalho em Serviços de Saúde Alterações/Atualizações

Guia Técnico – Os riscos biológicos no âmbito da Norma Regulamentadora Nº 32

O presidente do Sindhoesg, Valney Luiz da Rocha, convida o enfermeiro da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) de todos os estabelecimentos filiados para reunião.

Os interessados deverão enviar e-mail para secretaria@sindhoesg.org.br até o dia 18 de maio, informando seu nome completo, telefone e nome do estabelecimento.