Grupo de Estudos da NR-32 terá nova reunião em 22 de setembro

O Grupo de Estudos da NR-32, do Sindhoesg, voltará a se reunir no dia 22 de setembro de 2023, das 8h30 às 11h30, na sede do Sindicato – Rua 24, 202, Centro, Goiânia (GO).

Nesta reunião de setembro, sob a coordenação da enfermeira Luciene Paiva da Silva Potenciano, enfermeiros das Comissões de Controle de Infecção Hospitalar (CCIHs) dos estabelecimentos filiados ao Sindhoesg vão debater os seguintes temas:

Nota Técnica GVIMS/GGTES/Anvisa nº 05/2023 (1° Versão atualizada da Nota Técnica GVIMS/GGTES Nº 03/2017) Práticas de Segurança do Paciente em Serviços de Saúde: Prevenção de Lesão por Pressão;

Guia Orientador: Segurança do Paciente nos Estabelecimentos de Saúde: Práticas assistenciais e produtos de âmbito sanitário.

Os integrantes do Grupo deverão enviar e-mail para secretaria@sindhoesg.org.br até o dia 21 de setembro de 2023, informando o seu nome completo e o nome do estabelecimento.

O Grupo de Estudos da NR-32 foi criado em 2010 e reúne-se mensalmente para o debate de temas atuais relacionados à segurança e à saúde dos profissionais de saúde e dos pacientes.