Grupo de Estudos da NR-32 vai debater novas notas técnicas da Anvisa

Agendada para 24 de fevereiro (sexta-feira), das 8h30 às 11h30, na sede do Sindhoesg – Rua 24, 202, Centro, Goiânia (GO) -, a nova reunião do Grupo de Estudos da NR-32 do Sindicato vai debater as novas notas técnicas divulgadas pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa).

Em pauta:

Nota Técnica GVIMS/GGTES/DIRE3/ANVISA nº 01/2023 – Orientações para vigilância das Infecções Relacionadas à assistência à Saúde (IRAS) e resistência microbiana (RM) em serviços de saúde

Nota Técnica GVIMS/GGTES/DIRE3/ANVISA nº 04 / 2023 – Orientações para vigilância das infecções relacionadas à assistência à saúde (IRAS) e resistência microbiana (RM) em serviços de diálise – ano: 2023.

O presidente do Sindhoesg, Valney Luiz da Rocha, convida todos os enfermeiros da Comissão de Controle de Infecção Hospitalar (CCIH) das instituições filiadas para o encontro mensal do grupo.

Os interessados devem confirmar presença pelo e-mail secretaria@sindhoesg.org.br até o dia 23 de fevereiro, informando o seu nome completo e o nome do estabelecimento.