Health Meeting 2022: o maior evento sobre o mercado da saúde do Brasil será realizado em Goiânia no dia 3 de junho

As inscrições são gratuitas e já estão abertas

O Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás (Sindhoesg) traz a Goiânia o maior evento sobre o mercado da saúde do Brasil: o “Health Meeting 2022”, que será realizado no Centro Cultural Oscar Niemeyer no dia 3 de junho, das 10 às 20 horas.

Voltado para profissionais, acadêmicos e gestores da área da saúde, o “Health Meeting 2022” terá como palestrantes grandes nomes, como Adriano Londres, André Médici, César Abicalaffe, Chao Lung Wen, Clemente Nóbrega, Fabrício Amaral, Frederico Pena e Marcelo Minutti.

A partir dos tópicos Saúde Fragmentada, Saúde Conectada e Saúde e Sustentabilidade, eles vão abordar temas de extrema relevância para a compreensão do cenário atual e análise das perspectivas do setor, como observatório da saúde e novo paradigma na relação operadora x prestador; revolução digital na saúde, uma nova era e entrega de valor em saúde; e turismo e saúde, o novo mercado da saúde, a saúde, economia e o Brasil na atualidade – para onde vamos?

Pré-Meeting

Antes da programação do período vespertino, acontecerá o Pré-Meeting, com início às 10 horas.

Em pauta, temas, como a importância da “gestão” na formação do médico do século XXI; empresa júnior na área médica: oportunidades e dificuldades;  5 Forças de Porter e sua aplicação na prática médica e o novo gestor: médico gestor, enfermeiro empresário e novos modelos de gestão

A experiência do paciente também estará em pauta no pré-meeting com a abordagem dos temas “A experiência na íntegra é possível?”, “Atenção integral em saúde: alta, pós alta e readmissão” e “Experiência em cardiologia”.

O presidente do Sindhoesg, Valney Luiz da Rocha, conta com a presença de todos neste evento inédito e inovador, que muito deve contribuir para avanços e melhorias na saúde em Goiás.

“Preparamos uma programação especial para debater o cenário atual, inovações, desafios e perspectivas do setor de saúde. Essa será uma grande oportunidade para profissionais de saúde e acadêmicos atualizarem seus conhecimentos e compartilharem informações e experiências”, diz.

As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo site https://www.healthmeeting.net/, onde também pode ser conferida a programação completa.