III Simpósio Gestão de Hospitais Privados será realizado no dia 13 de junho

O Sindhoesg informa que o III Simpósio Gestão de Hospitais Privados/2012 será realizado no dia 13 de junho, quarta-feira, das 18 às 23 horas, no hotel Mercure Goiânia, localizado na Avenida República do Líbano, número 1613, no Setor Oeste. Assim como nas edições anteriores, o evento, promovido pela Associação dos Hospitais Privados de Alta Complexidade do Estado de Goiás (Ahpaceg), vai enfocar importantes temas relacionados ao setor de saúde e à gestão das empresas hospitalares.

Na palestra de abertura, o superintendente comercial do HCor (SP), Adriano Mattheis Londres,  vai abordar o “Cenário de fusões e aquisições no segmento hospitalar. Em seguida, a administradora de empresas e superintendente administrativa do Hospital Mater Dei (Belo Horizonte), Solange Maria Lobo de Oliveira, vai falar sobre a “Gestão de corpo clínico e acreditação hospitalar”.

Encerrando o simpósio, o economista e administrador de empresas Irlau Machado, do Hospital AC Camargo (SP), enfocará a “Excelência em gestão empresarial e saúde”.

Para obter mais informações e se inscrever, acesse www.ahpaceg.com.br ou ligue (62) 3241 3939.