Ipasgo abre credenciamento para novos profissionais

Já está disponível para consulta no site do Ipasgo (www.ipasgo.go.gov.br) o edital de chamamento para o credenciamento de novos profissionais de saúde. Durante 15 dias, o edital estará à disposição para conhecimento dos interessados e a partir do próximo dia 29 de abril, vão ser abertas as inscrições para o processo de credenciamento, que seguem até o dia 13 de maio.

Serão oferecidas vagas para médicos, fisioterapeutas, fonoaudiólogos, nutricionistas, odontólogos, psicólogos e terapeutas ocupacionais para diversas cidades do estado. O objetivo do credenciamento é ampliar a rede de profissionais que prestam serviço ao Instituto, melhorando assim a oferta ao usuário do Ipasgo Saúde. Novecentas e vinte duas vagas são para início imediato, mas o Instituto vai receber ainda inscrições para a formação de um cadastro reserva. (Fonte: Portal Goiás Agora)