Liminar conquistada pelo Sindhoesg suspende a cobrança da taxa de bombeiros dos filiados

O presidente do Sindhoesg, Valney Luiz da Rocha, informa que o Sindicato acaba de conquistar uma liminar que beneficiará todos os estabelecimentos de serviços de saúde filiados e em dia com as contribuições do Sindicato. A liminar suspende a cobrança da taxa de potencial de incêndio (taxa de bombeiros).

A medida abarcará aqueles filiados que se interessarem, sendo necessário apenas enviar um e-mail para anna@castroedantas.com.br, informando que tem interesse em usufruir desta liminar. O escritório responsável, Castro e Dantas Advogados, cuidará para que se cumpra a decisão.

Caso tenha alguma dúvida acerca da contratação para o cumprimento da liminar, basta entrar em contato com o escritório.

Castro e Dantas Advogados

Endereço: R. 10 A, 365 – St. Central, Goiânia – GO, 74030-010