Palestra sobre Assistência de Enfermagem em Parada Cardiorrespiratória terá nova turma no dia 1º

Com o preenchimento de todas as vagas da primeira palestra sobre Assistência de Enfermagem em Parada Cardiorrespiratória – que será ministrada no dia 11 de outubro – e para atender a grande procura por inscrições, o Sindhoesg já programou uma nova turma para o dia 1º de novembro, das 13h30 às 17 horas. A palestra, que terá apresentações práticas e teóricas, será ministrada na sede do Sindicato – Alameda Botafogo, 101, Centro, Goiânia (GO).

Voltada para enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, a palestra visa capacitar esses profissionais para a assistência a pacientes em casos de parada cardiorrespitarória. O palestrante será o enfermeiro Ítalo Oliveira.

Formado pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (2007), pós-graduado em Unidade de Terapia Intensiva pelo CEEN/ PUC Goiás, enfermeiro do Serviço de Urgência e Emergência do Instituto de Neurologia de Goiânia, do Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) e da Viventi Home Care, ele vai abordar a organização sala de emergência, equipamentos e carrinho de emergência; identificação e atuação durante parada cardiorrespiratória.

Para mais informações e inscrições, entre em contato com o Sindhoesg pelo telefone (62) 3093 4309 ou pelo e-mail juridico@sindhoesg.org.br.

Saiba mais sobre a 2ª turma…

Data: 1º/11/2013 (sexta-feira)
Horário: 13h30 às 17 horas
Local:  Sindhoesg – Alameda Botafogo n 101, Centro – Goiânia/GO.
Público alvo: Enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem.
Conteúdo programático: organização sala de emergência, equipamentos e carrinho de emergência; identificação e atuação durante parada cardiorrespiratória (teórica e prática).