Parceria entre Sindhoesg e Huma proporciona economia em compras hospitalares

Firmada no ano passado, a parceria entre o Sindhoesg e a empresa Huma Tecnologia vem proporcionando maior economia, agilidade, comodidade e segurança aos estabelecimentos de serviços de saúde na hora de adquirirem medicamentos, equipamentos, alimentos, materiais de escritório, produtos de limpeza e outros insumos.
O serviço funciona assim: através de um computador conectado à internet, o filiado acessa a plataforma de compras eletrônicas da empresa Huma Tecnologia e informa a relação e quantidade de produtos que pretende adquirir. A solicitação é lançada no sistema e, em poucas horas, o usuário tem acesso às propostas dos fornecedores. Depois, basta que o filiado selecione a proposta de seu interesse e efetue a compra.
Com a plataforma eletrônica, já usada em alguns hospitais do Estado, a cotação que levava até dias e exigia vários telefonemas para fornecedores de todo o País, passa a ser feita em poucas horas.

Para saber mais sobre a parceria e usufruir das vantagens deste serviço prestado pelo Sindhoesg, basta entrar em contato com o Sindicato pelo telefone (62) 3093-4309 ou com a Huma Tecnologia pelo (62) 3095 2091.