Participe da palestra de abertura da Campanha de Prevenção de Acidentes de Trabalho 2021

O Sindhoesg convida seus associados a participarem da abertura da Campanha de Prevenção de Acidentes de Trabalho (Canpat) de 2021. Na próxima quarta-feira (7), às 9 horas, será realizada uma palestra online com o tema “Sustentabilidade nas relações do trabalho como diferencial para o Brasil”, marcando o início da campanha deste ano.

Confira os assuntos que serão abordados:

– Protocolo de medidas para controle da Covid-19 nos ambientes de trabalho;

– Gestão de SST: vantagens competitivas para empregadores;

– Pesquisas aplicadas à prevenção de acidentes e doenças do trabalho;

– Aplicação das normas de segurança para proteção dos trabalhadores;

– Concurso revista da Escola Nacional da Inspeção do Trabalho;

– A inspeção do trabalho e a conformidade das relações trabalhistas;

– Importância da redução de acidentes e doenças do trabalho.

O evento é promovido pelo Ministério da Economia, Secretaria Especial de Previdência e Trabalho, Inspeção do Trabalho (SIT) e Fundacentro.

Assista pelo link: youtube.com/enit-escola