Prazo para o pagamento da contribuição extraordinária facultativa do Sindhoesg vence no dia 30 de abril

Vence no dia 30 de abril, o prazo para o pagamento da Contribuição Extraordinária Facultativa, cuja cobrança foi aprovada em Assembleia Geral Extraordinária realizada pelo Sindhoesg em 18 de janeiro de 2021.

Com essa contribuição, o Sindhoesg busca compatibilizar seu equilíbrio econômico-financeiro, comprometido pelo fim da obrigatoriedade da Contribuição Sindical após a Reforma Trabalhista.

Somente assim, o Sindicato poderá continuar prestando serviços, como a representatividade dos estabelecimentos de saúde junto aos sindicatos laborais e a promoção de atividades educativas, além da conquista de ações judiciais que tem garantido às instituições benefícios fiscais, por exemplo.

Os boletos já foram enviados aos estabelecimentos. Para mais informações, entre em contato com o Sindhoesg pelo telefone (62) 3921 0581 ou pelo e-mail sindhoesg@sindhoesg.org.br.