Reportagem ressalta mudanças no modelo assistencial

A matéria “Por um modelo viável”, publicada na edição número 7 do Jornal da Fehoesp destaca que mudanças no perfil etário e epidemiológico da população estão colocando em xeque o padrão assistencial praticado atualmente no Brasil. A matéria cita que o sistema de saúde atual ainda privilegia a complexidade da atenção e a capacidade de internação como forma de valorar os cuidados e isso tem se tornado cada vez mais inviável, tanto do ponto de vista da assistência como da sustentabilidade econômica dos serviços. Clique aqui e confira.