Simples Nacional segue no Senado com parecer favorável à ampliação

A Comissão de Educação, Cultura e Esporte aprovou o parecer da relatora, senadora Ana Amélia (PP/RS), favorável com substitutivo ao PLS-C 242/2007, que permite a adesão ao Simples Nacional de novas atividades, entre elas a medicina.

O substitutivo permite a adesão ao Simples Nacional de: fabricantes de cervejas e vinhos; transporte predominantemente turístico; serviços advocatícios; escritórios de engenharia e arquitetura; escritórios de desenho industrial; escritório de design de interiores; medicina; medicina veterinária; odontologia; psicologia, psicanálise, terapia ocupacional, fonoaudiologia e de clínicas de nutrição; fisioterapia; medição, testes, desenho e agronomia; representação comercial; auditoria e consultoria; e jornalismo, publicidade e assessoria de imprensa.

O projeto segue agora para a Comissão de Ciência, Tecnologia, Inovação, Comunicação e Informática (CCT) do Senado Federal. (Fonte: CNI)