Sindhoesg assina Termo Aditivo a Convenção Coletiva de Trabalho 2013/2015 com STS

O presidente do Sindhoesg, José Silvério Peixoto Guimarães, informa que foi assinado, no dia 24 de fevereiro de 2014, o Termo Aditivo a Convenção Coletiva de Trabalho 2013/2015 com o Sindicato dos Trabalhadores em Serviços de Saúde da Rede Privada do Município de Goiânia e Cidades Circunvizinhas, a ser aplicada aos empregados e estabelecimentos enquadrados na categoria nos municípios de Goiânia, Aparecida de Goiânia e Senador Canedo. O termo encontra-se em fase de registro no Ministério do Trabalho e Emprego.

Fiquem atentos à cláusula abaixo:

CLÁUSULA TERCEIRA – DA REMUNERAÇÃO

Fica assegurado a todos os empregados beneficiados pelo presente Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho um reajuste de 6% (seis inteiros por cento), que incidirá sobre o salário base vigente em 01 de março de 2013, a vigorar a partir de 01 de março de 2014.
§ Primeiro – Os salários Mínimos Profissionais passam a serem os seguintes:
Técnicos de Enfermagem……………………………………………………R$ 890,00
Auxiliar de Enfermagem……………………………………………………..R$ 788,00
Recepcionistas……………………………………………………………………R$ 803,00
Serviços Gerais…………………………………………………………………..R$ 775,00
§ Segundo – Ficam asseguradas as deduções das antecipações salariais referente ao período de 01/03/2013 a 28/02/2014.
Os filiados poderão adquirir cópias acessando o site www.sindhoesg.org.br

Em caso de dúvida, entre em contato com a Assessoria Jurídica do Sindhoesg pelo (62) 3093-4309 ou juridico@sindhoesg.org.br