Sindhoesg assina Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho com Sindicato dos Nutricionistas

O presidente do Sindicato dos Hospitais e Estabelecimentos de Serviços de Saúde no Estado de Goiás (Sindhoesg), José Silvério Peixoto Guimarães, informa que foi assinado Termo Aditivo à Convenção Coletiva de Trabalho com o Sindicato dos Nutricionistas no Estado de Goiás (Sineg).

O termo, que define o reajuste que será aplicado sobre o salário base dos trabalhadores, encontra- se em fase de registro no Ministério do Trabalho e Emprego e os filiados poderão adquirir cópias acessando o site www.sindhoesg.org.br, ícone Convenções Coletivas de Trabalho.